16:04
9
Quando ela se foi
No começo da história temos a impressão de que a trama será mais uma de romance conturbado e cheio de idas e vinda, mas essa impressão fica apenas pouco tempo.

Quando ela se foi é um suspense policial que prende nossos olhos do começo ao fim, é um livro cheio de reviravoltas e surpresas, por diversas vezes sentimos vontade de entrar na história e falar ao Myron o que ele deve fazer ou tomar alguma atitude para mudar todo o fluxo.

Uma coisa muito interessante é que o livro nos dá tempo de respirar, em certos momentos pensamos que tudo está resolvido e o resto será apenas o fechamento de tudo, mas não, quando menos esperamos um fato novo surge e não conseguimos acreditar na existência de alguém tão azarado como ele, sempre que pode acontecer alguma coisa errada ele está envolvido.

Além de ser uma trama policial, temos o fato de no assassinato do marido de Terese ter sido encontrado o DNA de sua filha, mas ela faleceu a muito tempo em um acidente de carro, como isso é possível? Para melhorar a situação, Myron tem a impressão de estar sendo seguido por uma menina loira muito parecida com Terese em sua postura, quem será ela? A filha dela realmente morreu no acidente ou existiu alguma conspiração por trás de tudo?

O livro é muito instigante, ficamos nos fazendo essas perguntas e muitas outras por todas as páginas que seguem, queremos loucamente saber qual será o fim de toda essa confusão e torcendo para que o Myron consiga ter um pouco de sorte e parar de se meter em situações inusitadas.

Quando ela se foi é um livro excelente que atende, provavelmente, as expectativas de qualquer pessoa, não deixa a desejar em nenhum momento, uma história cheia de surpresas e reviravoltas surpreendentes.

9 comentários:

  1. Eu amo Harlan Coben e estou louca pra ler este novo suspense dele! é como vc disse, as vezes achamos que esta tudo resolvido mas do nada vem um fato novo... cara eu quase morro lendo aquele 'confie em mim', super indicado. adorei a resenha jazz... bjks
    Dana
    Feed your Head

    ResponderExcluir
  2. O Harlan é ótimo!! Já li o Cilada dele, muito bom mesmo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Primeira coisa que me chamou atenção foi o fato de se passar em paris, sou apaixonada com a frança e com histórias que se passam ´lá. Mas por enquanto não me aventurarei no livro, tem muita coisa pra ler na fila, haha.
    beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que legal!
    Não tinha visto nenhuma resenha desse livro! Mais a sua chamou a minha antenção...
    O livro deve ser muito legal, só na resenha já fiquei intrigada... HAHA
    Beijinho
    Gabi
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha lista esse ta esperando para ser lido com certeza....

    ResponderExcluir
  6. Jéssica!!
    Tudo bem garota?! Quanto tempo né!!

    Então, eu tb não li nada do Harlan Coben ainda, mas recebi esse livro da Arqueiro também, e ele é o próximo da fila, assim q eu terminar o Janela de Overton!

    Espero que eu goste do livro assim como você tb gostou! Não criei muitas expectativas para ele, justamente para poder me surpreender positivamente!

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Eu só li um livro do Harlan até agora, mas adorei. Esse deve ser muito bom também, to louca pra ler. Adorei a resenha (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para ler essa fofura!!
    Florzinha, se você é brasileira, passa lá no Imaginayre, e leia nosso novo post. Aguardo!
    www.Imaginayre.blogspot.com
    Mar

    ResponderExcluir